quarta-feira, 31 de março de 2010

(sobre)viver



hoje sorris, amanhã choras.
hoje das pulos de alegria, amanhã ficas deitado na cama a chorar por isto e aquilo.
hoje és feliz, amanhã és menos feliz.
hoje vives, amanhã (sobre)vives. (ou pelo menos tentas.)
hoje amas, amanhã odeias.
hoje valorizas, amanhã desvalorizas.


Por isso , eu "não me acho de mais,porque tudo o que é de mais,é de sobra. tudo o que é de mais é resto e se é resto é lixo. mas sim, acho-me de menos. tudo o que é de menos é pouco. se é pouco é raro, logo é valioso."

5 comentários:

  1. és tão valiosa como a única ana salomé com um metro e meio e com o cabelo loirinho e cheinho de caracóis, tão valiosa como uma ana salomé que ouve o que tens a dizer e tem sempre uma palavra de apoio, tão valiosa como uma ana salomé que entende o medo dos homens gordos com barrigas vermelhas... és tão valiosa como só tu sabes ser.
    por muito fria-quente , branca-preta, céu-terra seja a tua veja, continua sempre a ser esta ana salomé tão valiosa!
    Beijinho , < 3

    ResponderEliminar
  2. o que é pouco é forte, e é ao pouco que nós damos mais valor :)

    ResponderEliminar
  3. os homens nao se medem aos palmos... nem as Anas Salomés, és muito mais que a tua estatura. mas nao és muito mais que tu, és tu. e isso é bom, nao de mais, mas muito.

    ResponderEliminar
  4. Realmente é ao pouco que nos damos o verdadeiro valor...

    Viver cada dia como se fosse o ultimo e aproveitar as pequenas/grandes coisas que a vida nos da..

    ResponderEliminar