quinta-feira, 1 de abril de 2010

o dia.


sendo hoje,o 1º de abril ( mais conheciso como 0 "dia das mentiras" ), decidi viver 24h numa mentira.

levantei os pés da terra por um dia. fingi que tudo estava bem.

um dia:

em que eu sorri por dentro e por fora;

em que tu e eu ainda eramos um nós;

em que eu era mais feliz;

em que eu era mais completa;

em que eu era mais segura;

em que eu era mais eu;


vejo as 24h a esgotar-se e os meus pés voltam a sentir a força da gravidade a puxá-los. Vejo também as palavras a ficarem por dizer.

mas mesmo assim, quero terminar o dia em beleza. por isso, vou puxar a almofada, fechar os olhos e dormir até ficar cansada.


p.s.: "Amo como amo o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"


... não te deixes fracassar. diz que o/a AMAS até não poderes mais...



7 comentários:

  1. Sei bem o que são dias em que fingimos que estamos bem quando não é verdade.
    Nunca desistas do que amas. Em quanto amares de verdades vais ter sempre força para querer tentar mais uma vez.

    ResponderEliminar
  2. Independentemente do que se encontrar á tua frente, realidade ou ilusão, olha pra isso com um sorriso porque sabes bem que tens força pra aguentar TUDO <3

    E eu tambem estou aqui pra ajudar <3

    ResponderEliminar
  3. eu tou aqui pa te fazer feliz e completa :D

    ResponderEliminar
  4. A questão não está no fingir está na força e na coragem do AGIR...!

    Vive o dia um de abril todos os dias...!

    Abraço e boa páscoa

    ResponderEliminar
  5. Ai que estranha palavra esta o amor... não está no exigir do outro; está no dar gratuitamente; não está em querer "provas", está em respeitar o espaço e as decisões de quem amamos; não está só no mundo da fantasia; está em cada passo, em cada pulsar da nossa vida... com os pés bem assentes na terra, mas permitindo que a alma flutue em liberdade e alegria. O contrário, não é amor.
    bj, miúda!
    Ps - agora que te descobri...hehehehe

    ResponderEliminar