terça-feira, 13 de abril de 2010

estrada.




"Meu amor não quero mais palavras rasgadas.

Nem o tempo cheio dos pedaços de nada.

Não me dês sentidos para chegar ao fim.

Meu amor... só quero ser feliz.


Meu amor não quero mais razões p'ra apagar.

O que nasce e renasce e nos faz acordar.

A loucura faz medo se for medo o teu chão.

Mas é ar e é terra dentro do coração.

É ar e é terra dentro do coração.


Meu amor não quero mais silêncio escondido.

Nem a dor do que cai em cada gesto ferido.

Quero janelas abertas e o sol a entrar.

Quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.

Eu quero o meu mundo inteiro dentro do teu olhar.


E hoje vê a estrada é feita para seguir.

E hoje sente a vida é feita de sentir.

E hoje vira do avesso o mundo e vê melhor.

Deste lado é mais puro.É teu, é tão maior.

Deste lado é mais puro.É meu, é tão maior."


'bora definir a nossa com um sorriso estampado? :D

4 comentários:

  1. A música é linda $:
    Assim como todas as outras da Mafalda Veiga (:

    Juro que te admiro Ana $:

    ResponderEliminar
  2. Hoje está tudo virado para Mafalda Veiga? :D
    É natural. Todas as letras dela dizem tanto do que precisamos ouvir, dizem tanto do que queremos dizer.
    E eu percebo bem o porquê.
    Eu adoro-te minha Mii ~

    ResponderEliminar
  3. "Boots" lá como esses sorriso:)

    olha um só para ti:)

    bjinho doce

    ResponderEliminar